Esportes

Robinho quer ficar no Santos, mas diz ter "várias" ofertas para sair

Diante da dificuldade financeira que o clube atravessa, com atraso no pagamento de salários, o atacante de 30 anos teria sido oferecido até mesmo ao Palmeiras

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/12/2014 às 21:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Mesmo disposto a permanecer no Santos, com quem tem contrato de empréstimo até a metade de 2015, Robinho não tem certeza se começará o próximo ano na Vila Belmiro. Nesta sexta-feira, o atacante admitiu que não foram poucas as propostas recebidas para sair.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Tem. Possibilidades, são várias", disse ao Sportv, ao ser questionado durante jogo beneficente se haveria possibilidade de se transferir para o Orlando City, clube dos Estados Unidos que tem Kaká no elenco e um brasileiro na presidência. "Minha vontade é de permanecer, tomara que isso seja possível. É minha casa. Tomara que eu continue não só no ano que vem, mas por muitos anos".

O acordo de empréstimo poderá ser rompido pelo Milan de modo unilateral em caso de boa proposta. Diante da dificuldade financeira que o Santos atravessa, com atraso no pagamento de salários, o atacante de 30 anos teria sido oferecido até mesmo ao Palmeiras.

Atacante de 30 anos admitiu que não são poucas as possibilidades para deixar a Vila Belmiro em 2015 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Continua depois da publicidade

Ao lado de Elano, que disputava com ele partida beneficente em Uberlândia, Robinho brincou com o antigo companheiro de Santos e que jogou os últimos três meses da temporada no Chennaiyin, da Índia. "Acho que a gente vai jogar junto de novo. Estou torcendo para isso acontecer", falou o atacante, sorrindo.

As conversas sobre o futuro de Robinho no Santos foram prejudicadas não apenas pelas férias, mas principalmente por conta da eleição presidencial realizada há pouco menos de duas semanas. Na época, o camisa 7 havia dito que esperaria o pleito, o qual acabou definindo Modesto Roma Júnior como novo mandatário.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software