Esportes

Robinho promete ‘filho craque’ e diz não ligar para marcas pessoais

O gol marcado por ele na noite deste domingo foi uma verdadeira pintura. O atacante chegou a marca de 99 gols pelo Santos

Publicado em 21/09/2014 às 21:32

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A noite foi de glória para Robinho. O camisa 7 do Santos entrou no gramado da Vila Belmiro como capitão e saiu ovacionado após o golaço marcado na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense. Feliz com o desempenho do Peixe, o atacante prometeu que seu filho mais velho “jogará ainda mais bola” e afirmou não ligar para marcas pessoais. Seu próximo gol será o de número 100 com a camisa alvinegra.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Eu acho que ele vai jogar muito melhor do que eu. A família é muito importante em nossas vidas e ele está sempre torcendo, então procuro comemorar na frente dele. Estou muito feliz pelo resultado e pelo gol. Acho que, principalmente dentro de casa, não podemos deixar de somar pontos. Tento fazer gol para ajudar meu time, mas não ligo para marcas pessoais. O mais importante é ganhar e, se Deus quiser, conquistar títulos”, disse o camisa 7.

O gol marcado por ele na noite deste domingo foi uma verdadeira pintura. Lucas Lima driblou os marcadores e partiu da intermediária. Tocou para Gabriel, que fez o corta-luz e encontrou Robinho na meia-lua. Sem hesitar, o atacante mandou no ângulo do goleiro Tiago Volpi.

O próximo compromisso do Alvinegro é contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Independência. Em nono, o Santos precisa da vitória para se aproximar ainda mais dos líderes do Campeonato Brasileiro, em busca da vaga à Libertadores da América. 

Continua depois da publicidade


Dono da bola, Robinho disse não ligar para marcas pessoais após golaço marcado na Vila Belmiro (Foto: Ricardo Saibun/SFC)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software