Esportes

Robinho faz treino com bola separado e segue como dúvida na seleção

O jogador do Santos, no entanto, não trabalhou junto com seus companheiros. Fez um trabalho separado com o auxiliar de preparação física, Anderson Paixão

Publicado em 06/06/2015 às 18:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O atacante Robinho treinou com bola na tarde desde sábado, no Allianz Parque, durante a atividade de reconhecimento da seleção brasileira na véspera do amistoso diante do México. O jogador do Santos, no entanto, não trabalhou junto com seus companheiros. Fez um trabalho separado com o auxiliar de preparação física, Anderson Paixão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Robinho sentiu dores no joelho direito na quarta-feira pela manhã, na Granja Comary. Desde então, fazia tratamento e exercícios em bicicleta. Na quinta, foi submetido a uma ressonância magnética e a comissão técnica temeu ter de cortá-lo do grupo que disputará a Copa América.

Sua condição física ainda é mistério e há incerteza sobre seu aproveitamento nas próximas partidas (Foto: Rafae Ribeiro/CBF)

Na parte final do treino deste sábado, quando os jogadores fizeram um rachão, Robinho apenas assistiu. Em determinado momento, acenou para os jornalistas, fazendo sinal de positivo. Sua condição física ainda é mistério e há incerteza sobre seu aproveitamento nas próximas partidas.

Continua depois da publicidade

Na reta final de preparação para a Copa América, o Brasil enfrenta o México neste domingo, em São Paulo, e Honduras, quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A estreia no torneio continental, no Chile, acontecerá no dia 14, contra o Peru, em Temuco.
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software