Esportes

Robinho espera novas convocações: “Cada um põe seu tijolinho”

O camisa 7 do Santos garante que ainda tem muito futebol para mostrar com a amarelinha e aguarda por novos chamados do técnico Dunga

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/10/2014 às 17:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

“Nem tão velho assim”. É com esse pensamento que Robinho espera continuar na Seleção Brasileira. O camisa 7 do Santos garante que ainda tem muito futebol para mostrar com a amarelinha e aguarda por novos chamados do técnico Dunga. O atacante aproveitou para exaltar o reencontro com Neymar e Kaká dentro de campo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“É muito bom estar de volta à Seleção Brasileira. Vitória contra a Argentina e o Japão foram muito boas, estamos felizes por todo mundo. Agora é aproveitar a oportunidade quando for convocado. Neymar vive um momento espetacular e Kaká também está de volta, queremos manter esse bom momento”, disse durante o desembarque dos jogadores que atuam no país no Aeroporto de Guarulhos.

Fora do jogo desta quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), do Santos contra o Botafogo, no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, Robinho garante que cada jogador precisa “fazer o seu” no clube para ganhar chances e espaço na ‘nova’ Seleção Brasileira.

“É preciso fazer um bom trabalho no clube para sempre ser chamado. Cada jogador tem que fazer e colocar seu tijolinho. Começamos bem. Olha, não sou tão velho assim, mas sou experiente. Como se trata de Seleção, a responsabilidade é de todos”, finalizou, sem se esquecer de afirmar que o ‘presidente da bagunça’ no novo elenco é Neymar. “Agora é ele quem comanda”.

Continua depois da publicidade

Robinho espera continuar em alta no Santos para se manter no elenco de Dunga (Foto: Estadão Conteúdo)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software