Continua depois da publicidade
Após dois dias de folga, o elenco santista se reapresentou nesta quarta-feira à tarde para um treino leve no CT Rei Pelé. A quatro dias do último compromisso do ano antes das férias, o clima de ‘fim de feira’ é algo perceptível e praticamente inevitável, já que o clube entrará em campo sem qualquer ambição neste domingo, para encarar o Vitória, no Barradão, em Salvador. O jogo só não terá caráter amistoso porque o rubro-negro baiano dará a vida em campo de olho na disputa com Palmeiras e Bahia pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.
Para o jogo, Enderson Moreira dificilmente contará com Robinho e Arouca. O atacante sentiu a coxa diante do Botafogo, no último domingo e ficou constatado um edema na região. Para não colocar o camisa 7 em risco, visando uma boa pré-temporada em 2015, a comissão técnica mais uma vez preservou Robinho de ir a campo nesta quarta-feira.
Enquanto isso, o volante segue tratando o tornozelo e também não deu as caras no gramado. Renato deve ser utilizado mais uma vez no meio de campo do Peixe.
“A gente vai procurar jogar contra o Vitória como jogamos contra o Botafogo. Não é por causa da gente que eles estão lá (na zona de rebaixamento). Eles não fizeram pontos e esses são os problemas deles. Vamos buscar a vitória, é o que nos resta”, avisou o zagueiro David Braz.
Continua depois da publicidade