Continua depois da publicidade
O clima no Santos Futebol Clube não mudou após a primeira decisão do Campeonato Paulista: o mistério continua imperando no CT Rei Pelé. Na manhã desta quarta-feira, Marcelo Fernandes não deu pistas do que deve armar para o segundo clássico contra o Palmeiras.
Geuvânio, Robinho, Valencia e Gustavo Henrique ficaram trabalhando na parte interna do CT e sequer foram ao campo. Debaixo de chuva, os demais atletas do elenco fizeram trabalho de circuito físico coordenado pelo preparador Carlito Macedo. Em seguida chegaram a fazer atividade com bola, mas nada que se parecesse com um treino tático.
Durante a movimentação o atacante Ricardo Oliveira conversou individualmente com o preparador físico e deixou o treino. Pouco depois a assessoria de imprensa informou que a saída do camisa 9 antes do término já estava prevista.
Continua depois da publicidade
A expectativa é que Marcelo Fernandes aproveite o treino da tarde para trabalhar sua equipe, já que a imprensa está vetada para acompanhar a atividade. O treinador precisa ajustar os detalhes do alvinegro praiano até às 16 horas (de Brasília) deste domingo, quando novo clássico decide o campeão paulista.