Esportes

Ricardo Oliveira, David Braz e Cicinho não treinam no Santos

Enderson Moreira fez trabalhos técnicos, separando os jogadores de acordo com os setores do time

Publicado em 28/01/2015 às 12:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Enderson Moreira comandou um intenso treinamento na manhã desta quarta-feira no CT Rei Pelé. O técnico fez trabalhos técnicos, separando os jogadores de acordo com os setores do time, cobrou raciocínio rápido dos atletas e deu pistas da equipe que deve estrear neste domingo, contra o Ituano, na Vila Belmiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Porém, Enderson não contou com todos os atletas na atividade. Ricardo Oliveira não foi a campo por causa de dores lombares, mas não preocupa e deve participar do treino desta tarde, este fechado à imprensa. O zagueiro David Braz também ficou de fora em função de incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, assim como Cicinho, que foi diagnosticado com mialgia (dores musculares) e inclusive pode desfalcar o Peixe no primeiro jogo oficial do ano.

O goleiro Vanderlei, que realizou exames médicos nesta terça-feira e deve ser apresentado oficialmente ainda esta semana, já trabalhou no campo pela primeira vez nesta quarta-feira. Porém, pelo menos por enquanto, Vladimir deve ganhar oportunidade no gol santista.

Cicinho segue fora da equipe do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software