Esportes

Ricardo Oliveira avisa que chega para ser titular e não vê Santos abaixo de rivais

Aos 34 anos, o camisa 9 do Peixe volta ao clube que defendeu em 2003 com a mesma motivação e ambição de marcar gols

Publicado em 15/01/2015 às 14:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Confiança é a palavra que define a apresentação de Ricardo Oliveira, nesta quinta-feira, como novo reforço do Santos. Aos 34 anos, o camisa 9 do Peixe volta ao clube que defendeu em 2003 com a mesma motivação e ambição de marcar gols e provar que, após cinco temporadas no futebol árabe, seu futebol ainda é o mesmo que o levou à seleção brasileira. Para isso, o centroavante deixa claro que vem para assumir a responsabilidade e ser titular do ataque santista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“A experiência, o conhecimento de casa vai ser muito importante. Há de se dizer que não vamos deixar o tempo passar, não vim para ficar no banco de reservas. Se eu ficar, quem jogar vai ter que ser bom. A esperança, não só minha, mas do grupo que encontrei, é que possamos, juntos, somar para que o Santos possa ganhar e fazer uma ótima campanha nesse ano”, disse o jogador, que com contrato apenas até o fim do Paulistão, terá quatro meses para dar motivos à diretoria de renovar seu vínculo.

E, além da questão pessoal, Ricardo Oliveira está otimista com o elenco alvinegro e não vê os rivais da Capital em um patamar acima apenas pelo número de reforços que estão contratando nesta janela de início de ano.

Ricardo Oliveira está de volta ao Santos após 12 anos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

"Vejo o Santos se reforçando bem, trabalhando para trazer jogadores qualificados, que se encaixam no perfil. Não vejo diferença para Palmeiras, São Paulo... Não vejo abaixo de nenhum outro. Tem Robinho, Renato, Lucas Lima, Geuvânio, Gabigol. Essa temporada vamos trabalhar forte em busca de títulos", avisou.

Reeditar a parceria com Robinho também é algo que deixa o novo centroavante do Santos entusiasmado.

“Foi bom fazer parceria com ele no Santos, na seleção. Conversei com ele e estou muito motivado, o encontrei muito feliz, está sempre brincando. Isso também é uma satisfação enorme, é uma alegria imensa. Revi agora o Renato e, em breve, o Elano”, finalizou o atleta.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software