Esportes

Reunido a Cristian, Elias promete ajuda a companheiro após tempo parado

O segundo comemorou o retorno do primeiro, que não entra em campo desde maio, e prometeu ajudá-lo na busca por um bom ritmo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/01/2015 às 22:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Cinco anos e meio após o fim da ótima parceria formada no Corinthians, Cristian e Elias estão reunidos no clube do Parque São Jorge. O segundo comemorou o retorno do primeiro, que não entra em campo desde maio, e prometeu ajudá-lo na busca por um bom ritmo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Fico feliz com a volta do Cristian. Sei que é difícil ficar um tempo sem jogar, mas tenho certeza de que ele pode nos ajudar. Vou dar todo o apoio a ele para que isso aconteça”, disse o camisa 7, após mais um treino da equipe em sua pré-temporada nos Estados Unidos.

Elias sabe o que é ficar um bom período parado. Em litígio com o Sporting, não atuou durante todo o primeiro semestre de 2014, antes do acerto com o Corinthians. Agora, é Cristian, que estava sem clube desde a saída do Fenerbahçe, que vive a dificuldade, ampliada por causa de uma pubalgia.

A força não será a mesma de 2009, mas a confiança é na vivência maior. “A gente tinha a ajuda do pessoal da frente, do Jorge Henrique, do Dentinho. A gente roubava a bola e saía com qualidade, chutava ao gol. Isso a gente não perde. A experiência nos dá atalhos”, concluiu o volante.

Continua depois da publicidade

As dores são hoje mais frequentes do que eram há seis anos (Foto: Agência Corinthians)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software