Continua depois da publicidade
Cinco anos e meio após o fim da ótima parceria formada no Corinthians, Cristian e Elias estão reunidos no clube do Parque São Jorge. O segundo comemorou o retorno do primeiro, que não entra em campo desde maio, e prometeu ajudá-lo na busca por um bom ritmo.
“Fico feliz com a volta do Cristian. Sei que é difícil ficar um tempo sem jogar, mas tenho certeza de que ele pode nos ajudar. Vou dar todo o apoio a ele para que isso aconteça”, disse o camisa 7, após mais um treino da equipe em sua pré-temporada nos Estados Unidos.
Elias sabe o que é ficar um bom período parado. Em litígio com o Sporting, não atuou durante todo o primeiro semestre de 2014, antes do acerto com o Corinthians. Agora, é Cristian, que estava sem clube desde a saída do Fenerbahçe, que vive a dificuldade, ampliada por causa de uma pubalgia.
A força não será a mesma de 2009, mas a confiança é na vivência maior. “A gente tinha a ajuda do pessoal da frente, do Jorge Henrique, do Dentinho. A gente roubava a bola e saía com qualidade, chutava ao gol. Isso a gente não perde. A experiência nos dá atalhos”, concluiu o volante.
Continua depois da publicidade