Esportes

Reunião nesta segunda deve definir acordo entre Santos e Leandro

Os representantes do atleta se reunirão com o presidente Modesto Roma Jr e o superintendente Dagoberto Santos no início desta noite para alinhavar o contrato

Publicado em 27/07/2015 às 17:55

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos pode chegar a um acordo com o atacante Leandro ainda nesta segunda-feira. Mesmo assim, o novo reforço deve ser anunciado oficialmente entre esta terça e quarta-feira. Os representantes do atleta se reunirão com o presidente Modesto Roma Jr e o superintendente Dagoberto Santos no início desta noite para alinhavar o contrato. O único fator que pode melar o negócio é a questão salarial. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Sem espaço no Palmeiras, principalmente depois das chegadas de Leandro Pereira, Cristaldo, Rafael Marques, Alecsandro e Lucas Barrios, Leandro foi liberado pelo presidente Paulo Nobre, na última quinta-feira, para conversar com o Peixe. O clube da Baixada Santista manifestou interesse e teve o aval do rival alviverde. 

“Temos uma reunião hoje (segunda) com os representantes dele (Leandro) e vamos conversar. Acredito que amanhã, mais tardar na quarta estará tudo resolvido. Seja com um acerto ou não”, afirmou o vice-presente santista, César Conforti.  

O Santos pode chegar a um acordo com o atacante Leandro ainda nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

No Palmeiras, Leandro recebia cerca de R$ 200 mil por mês. O presidente Modesto Roma Jr, na última quinta, admitiu à reportagem que o Santos não poderia arcar com um salário muito elevado. Mas, a tendência é que o jogador aceite uma redução de seus ganhos para poder atuar no time da Vila Belmiro até o fim desta temporada, por empréstimo. A reunião desta segunda à noite deve sacramentar estas expectativas. 

O Verdão desembolsou R$ 8 milhões ano passado para comprar 64% dos direitos econômicos do promissor atacante, que chegou a ser convocado para defender a seleção brasileira quando Luis Felipe Scolari ainda era o técnico. 

Em 2015, porém, Leandro passou por uma cirurgia no pé esquerdo e perdeu espaço, sendo aproveitado apenas em quatro jogos. Nenhum deles como titular. 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software