Esportes

Reservas do Palmeiras superam frio e goleiam Hortolândia por 5 a 0

Nesta quinta-feira, o Palmeiras volta a treinar na Academia de Futebol, a partir das 15h30 (de Brasília)

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/07/2013 às 19:44

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O frio foi o maior obstáculo enfrentado pelo Palmeiras na tarde desta quarta-feira. Em amistoso realizado na Academia de Futebol, os reservas do Verdão golearam o Hortolândia, da quarta divisão paulista, por 5 a 0, debaixo de uma temperatura de 9°C.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No primeiro tempo, Gilson Kleina mandou a campo uma equipe formada por: Bruno; Ayrton, Tiago Alves, Marcos Vinicius e Marcelo Oliveira; Eguren, Edilson, Ronny e Mendieta; Ananias e Caio. Superior desde o início, o Palmeiras abriu o placar com Caio, de cabeça, após receber cruzamento da direita. Foi o próprio centroavante quem marcou o segundo gol, depois de receber bola rasteira da esquerda. Na comemoração, ele desabafou com vários palavrões, já que tinha perdido duas oportunidades alguns minutos antes, parando nas boas defesas do goleiro adversário.

No segundo tempo, Kleina mudou toda a equipe, e colocou em campo: Fábio; Wendel, Welington, Thiago Martins e Victor Luis; Renato, Rondinelly, Fernandinho e Felipe Menezes; Patrick Vieira e Serginho. Renato, Fernandinho e Wellington, nessa ordem, balançaram as redes na metade final do jogo e fecharam a goleada. Principalmente durante o primeiro tempo, os atletas conversaram bastante em campo e pediram que a marcação começasse já no campo do adversário.

Destaque do Mogi Mirim no último Campeonato Paulista, zagueiro Tiago Alves afasta a bola de cabeça (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Continua depois da publicidade

Os titulares, por sua vez, fizeram um treino em campo reduzido. Alan Kardec e Valdivia, que não treinaram com bola na tarde dessa terça, trabalharam normalmente. Léo Gago, em fase final de recuperação de lesão, fez um trabalho à parte.

Nesta quinta-feira, o Palmeiras volta a treinar na Academia de Futebol, a partir das 15h30 (de Brasília). No sábado, a equipe enfrenta o Guaratinguetá fora de casa, pela décima rodada da Série B.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software