Esportes

Renato vira dúvida em cima da hora para encarar o Atlético-PR

Dorival Jr comandou o único trabalho tático com todo elenco à disposição desde a vitória em cima do Vasco, na quarta

Publicado em 14/08/2015 às 14:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos que encara o Atlético-PR neste sábado, em Curitiba, trabalhou na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Dorival Jr comandou o único trabalho tático com todo elenco à disposição desde a vitória em cima do Vasco, na quarta.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Assim como havia antecipado, o treinador confirmou, em campo, que escalará força máxima diante do Furacão, em busca da primeira vitória alvinegra fora de casa neste Campeonato Brasileiro.

Depois de um leve aquecimento, Dorival separou os coletes e formou duas equipes no campo principal do CT. Antes de iniciar as atividades, o treinador bateu um papo com os atletas, em uma roda fechado, de aproximadamente cinco minutos. Em seguida, confirmou Gustavo Henrique entre os titulares e deve repetir a equipe que atuou na Vila Belmiro, na última rodada.

A única dúvida que o técnico santista ganhou em cima da hora está no meio de campo. O volante Renato, que chegou a fazer a primeira parte do trabalho do dia com o grupo, deixou a atividade pouco tempo depois e não participou do trabalho tático, aparentemente por causa de algum problema na perna direita. Paulo Ricardo foi convocado para o lugar do jogador de 36 anos.

Continua depois da publicidade

Renato não participou da segunda parte do treino desta sexta-feira (Foto: Divulgação/Santos FC)

Dorival Jr admitiu que se surpreendeu com a saída de Renato e ainda aguarda um parecer do departamento médico do clube.

“Ainda é cedo, mas preocupa. O Renato dificilmente sai de um trabalho, a não ser circunstâncias especiais. Infelizmente, preocupa. Vamos esperar pela recuperação”, comentou.

Continua depois da publicidade

Com muitos jogadores desgastados, Dorival Jr abusou da conversa e buscou intensificar o acerto no posicionamento dos jogadores em campo, muitas vezes paralisando a atividade. No campo ao lado, Rafael Longuine, Caju, Crystian, Marquinhos, Lucas Otávio, Emerson Palmieri e Vitor Frezarin fizeram um trabalho separado e não formaram nem entre os reservas. Após o almoço, o elenco deixa a Baixada Santista rumo a Curitiba, já em concentração para o duelo das 18h30 deste sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software