Esportes

Renato entende cobrança e pede compreensão com momento delicado

Enderson Moreira foi o principal alvo da ira da torcida, principalmente quando sacou o atacante Gabriel para colocar Leandro Damião em campo

Publicado em 24/10/2014 às 19:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após aproximadamente um mês e meio fora, o experiente volante Renato volta ao time neste sábado, contra a Chapecoense, na partida em que o Santos busca reabilitação após derrota sofrida em casa. Com muitos desfalques, o meio-campista sabe que novo tropeço pode piorar ainda mais o clima do clube, visto que muitos já se revoltaram com o revés da última quarta-feira, para o Fluminense. Enderson Moreira foi o principal alvo da ira da torcida, principalmente quando sacou o atacante Gabriel para colocar Leandro Damião em campo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“A gente não pode reclamar do torcedor. O torcedor vive, é apaixonado pelo clube, quer que o clube sempre ganhe. Não é de hoje, principalmente quando o treinador mexe no time e o torcedor não gosta da substituição. Não tem que valorizar, saber se é exagero ou não. Infelizmente não conseguimos aproveitar essa possibilidade (de vencer o Fluminense). É a cultura do Brasil, aqui o povo é muito apaixonado. Estamos no caminho certo”, explicou Renato.

O Peixe sentiu muito a ausência de Lucas Lima contra o Tricolor das Laranjeiras e ainda perdeu Geuvânio durante o primeiro tempo. Além deles, Alison, Edu Dracena, Arouca e Robinho devem ganhar descanso neste sábado.

Experiente, Renato pede paciência da torcida para que o Peixe supere irregularidade no Brasileirão (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

“A gente chegou em um determinado momento que vai precisar do grupo. O Enderson enfatizou muito isso. Final de temporada. Infelizmente nessa maratona é difícil você repetir a equipe, até porque o cansaço aparece e pode ocasionar algumas lesões”, comentou o jogador de 35 anos.

Porém, Renato faz coro ao discurso de Enderson Moreira e garante que o Santos não está poupando seus principais jogadores por causa da semifinal da Copa do Brasil. Na próxima quarta, o Alvinegro Praiano abre confronto contra o Cruzeiro, no Mineirão.

“O intuito do Santos é sempre ir bem em todas. Não vamos priorizar. No Brasileiro não depende só da gente. A gente vai com força total tanto no Brasileiro quanto na Copa do Brasil, já que é uma semifinal e temos chance de titulo”, concluiu.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software