Continua depois da publicidade
Mano Menezes finalmente colocará em prática o que já planejava há algum tempo para a formação do Corinthians. No treinamento coletivo da tarde desta terça-feira, véspera do jogo contra o Bahia de Feira, o técnico promoveu a entrada do meia Renato Augusto no lugar do volante Bruno Henrique no time titular.
A alteração só não havia sido feita anteriormente porque Mano adota extrema cautela com Renato Augusto, em função da fragilidade física do atleta. Agora, o Corinthians deixa de ter três volantes no meio-campo, o que fará Guilherme atuar mais recuado e tirará um pouco do peso da armação de jogadas das costas de Jadson.
Durante o coletivo, Mano berrou bastante para orientar o time que foi eliminado do Campeonato Paulista com o empate sem gols com o Penapolense, no domingo. Depois, conversou isoladamente com Jadson e Guilherme.
Continua depois da publicidade
Passado o treinamento sério, os jogadores do Corinthians disputaram um rachão no CT Joaquim Grava, com direito a muitas brincadeiras e gargalhadas. Contra o Bahia de Feira, às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, os encarregados de estender o bom humor aos torcedores serão os seguintes: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Jadson; Romarinho e Luciano.
Baixa
Desfalque do Corinthians diante do Penapolense, por reclamar de dores musculares na coxa direita, o atacante Emerson não deverá enfrentar também o Bahia de Feira. O Sheik realizava tratamento enquanto os seus companheiros corriam no gramado, nesta tarde.
Continua depois da publicidade