Esportes

Renato Abreu nega mágoa e cita emoção em reencontro com o Flamengo

O experiente atleta, de 35 anos de idade, admitiu que será uma situação especial jogar diante do Rubro-Negro, clube do qual teve uma saída conturbada na metade deste ano

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 12/09/2013 às 16:55

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Contratado pelo Santos para a sequência do Campeonato Brasileiro, o meia Renato Abreu deve reencontrar o seu ex-time, o Flamengo, em jogo marcado para esta quinta-feira, a partir das 21 horas (de Brasília), no Maracanã. O experiente atleta, de 35 anos de idade, admitiu que será uma situação especial jogar diante do Rubro-Negro, clube do qual teve uma saída conturbada na metade deste ano.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Vai ser uma emoção grande reencontrar o Flamengo, ainda mais no Maracanã. Mas espero ajudar o Santos a sair com a vitória desta partida”, disse Renato Abreu, que destacou ter guardado um carinho especial pela torcida flamenguista.

“Vai ser algo diferente reencontrar a minha antiga torcida, a qual eu tenho um carinho muito grande. Mas hoje eu represento o Santos e tenho muito respeito por esse clube. Tenho carinho pelo Flamengo e a sua torcida, só que vou estar vestindo a camisa do Santos e, da mesma forma que eu fazia lá, vou procurar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível”, comentou o veterano meio-campista.

O Renato Abreu negou estar mágoado com o Flamengo (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Renato Abreu pode surgir como titular diante dos cariocas, por conta da maratona de compromissos do Peixe no Campeonato Brasileiro – os santistas venceram o Goiás, no último sábado, na Vila Belmiro, e Internacional-RS, na terça, inclusive com um gol do próprio meia. O volante Alison e o meia Leandrinho são dúvidas para o confronto com o Flamengo e Abreu pode ser escalado na vaga de um dos dois jovens, oriundo das categorias de base do Alvinegro Praiano.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software