Esportes

Renato Abreu comemora gol, mas mantém cautela no discurso

O experiente jogador, de 35 anos de idade, destacou ter ficado satisfeito por ter contribuído para um importante resultado do time praiano, mesmo atuando fora de casa

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/09/2013 às 22:55

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Contratado recentemente pelo Santos, o meia Renato Abreu marcou na vitória sobre o Internacional-RS, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, em Novo Hamburgo (RS). Empolgado com o seu primeiro tento anotado vestindo a camisa do Peixe, o experiente jogador, de 35 anos de idade, destacou ter ficado satisfeito por ter contribuído para um importante resultado do time praiano, mesmo atuando fora de casa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“É muito grande a emoção de marcar no primeiro lance, no meu segundo jogo pelo Santos. Fico muito feliz pelo gol, que saiu em uma das minhas principais características, que é a batida de falta. Ainda contei com a ajuda da barreira, mas fico feliz pela oportunidade de ajudar de alguma forma, fazendo um gol. Estou contente demais, porém, sei que ainda falta muita coisa para acontecer”, discursou Renato Abreu, projetando uma melhora no seu rendimento nas próximas partidas.

Sobre o lance do gol, o veterano meia ainda aproveitou para agradecer Cícero, que deixou a cobrança de falta para Renato Abreu, e ao técnico Claudinei Oliveira, pela confiança em pedir a ele que realizasse a batida da infração.

Renato Abreu marcou seu primeiro gol pelo Santos diante do Internacional (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

“O Claudinei disse para entrar lá e bater a falta. O Cícero já estava pronto para a cobrança, mas pedi para ele deixar. A falta era em uma posição que gosto de chutar para o gol e, depois, agradeci ao Cícero pela oportunidade, já que ele vinha cobrando a maior parte das infrações para o nosso time. Não é em todo jogo que você entra e faz um gol tão rápido”, concluiu.

O gol diante do Colorado, em duelo atrasado válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode render uma chance entre os titulares para o atleta diante do Flamengo, seu ex-clube, em jogo marcado para esta quinta, às 21 horas (horário de Brasília), no Maracanã. Isto porque, o volante Alison e o meia Leandrinho são dúvidas para a partida e Renato Abreu pode ser escalado na vaga de um dos dois jogadores do meio-campo alvinegro.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software