Continua depois da publicidade
Nesta segunda-feira, o técnico Muricy Ramalho recebeu alta e deixou o hospital São Luiz, localizado na capital paulista. Como o elenco recebeu folga após a disputa do Torneio de Manaus, o treinador foi liberado para ir para casa e ficar com a família.
Muricy foi internado na última quinta-feira com fortes dores na região abdominal. Diagnosticado com uma crise de diverticulite, precisou passar os últimos cinco dias no hospital. Recuperado, o técnico já fala em trabalho e pretende estar presente no CT da Barra Funda nesta terça-feira.
"Felizmente agora está tudo bem. Não via a hora de voltar para casa, porque quero trabalhar de novo. A partir de amanhã já retomo a minha rotina normalmente", afirmou.
Durante a ausência de Muricy, o interino Milton Cruz ficou responsável por comandar a equipe tricolor no Torneio de Manaus. Após vencer o Vasco, em sua estreia, por 2 a 1, o clube acabou derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 e foi o vice-campeão da competição.
Continua depois da publicidade
Liberados para descanso nesta segunda, os jogadores se reapresentam na terça-feira já pensando no Campeonato Paulista e na disputa da Libertadores. A estreia pelo Paulistão será em 1º de fevereiro contra a Penapolense.