Continua depois da publicidade
O zagueiro Rafael Toloi desfalcou o São Paulo nas últimas partidas antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações. Porém, o jogador se recuperou do estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e avisa que estará à disposição do técnico Ney Franco na volta aos trabalhos.
“Tive essa lesão que me atrapalhou um pouco, mas me recuperei bem. Fiz todos os trabalhos e consegui treinar bem antes desse período de descanso”, afirmou o zagueiro, ao site oficial do clube.
Sem ter Toloi no início do Brasileirão, Ney Franco escalou a zaga com Lúcio e Paulo Miranda em quatro das cinco rodadas (Edson Silva jogou ao lado do pentacampeão na partida de estreia e foi expulso). Nestes cinco compromissos do Nacional, o Tricolor sofreu três gols.
“Vou treinar para reconquistar o meu espaço. Estava jogando bem e sei o quanto é importante ser titular. Quero mostrar o meu trabalho novamente para o Ney Franco e deixar a decisão nas mãos dele. A equipe tem bons jogadores no setor e acredito que será uma briga sadia, como sempre foi aqui”, salientou Toloi.
Assim como o restante do elenco, o zagueiro está de folga e só se reapresentará no dia 24, quando o São Paulo iniciará sua preparação para a Recopa Sul-americana, contra o Corinthians. Enquanto ainda não tem de pensar em trabalho, Rafael Toloi só quer saber de descanso em Glória d’Oeste, no interior do Mato Grosso.
“Vim para a minha cidade natal e me sinto bem aqui. É um município pequeno, no interior, então todos se conhecem na rua. Já pude descansar e pescar também. Durante o ano é complicado arrumar um tempinho para vir e, por isso, estou aproveitando bastante, porque na volta já teremos a disputa da Recopa”, encerrou.
Continua depois da publicidade