Continua depois da publicidade
Kaká já tem dia, horário e local para voltar a jogar pelo Milan. Quase totalmente recuperado de uma lesão na coxa que o tirou dos gramados por aproximadamente um mês, o meia estará à disposição do técnico Massimiliano Allegri para o jogo contra a Udinese, no próximo sábado, pelo Italiano.
O brasileiro poderia reforçar o time titular já neste domingo, em amistoso com o Caen, da França, mas o departamento médico e a comissão técnica do clube italiano preferiram poupá-lo. Allegri quer o jogador 100% fisicamente em sua reestreia, que será em pleno San Siro, em Milão.
Durante sua recuperação, Kaká se recusou a receber salários da agremiação esportiva, atitude muito elogiada por imprensa e torcedores locais. Ele deixou o Real Madrid, onde nunca se firmou, na última janela de transferências internacionais, e voltou ao lugar onde viveu seu auge.
A expectativa de todos é a de que ele possa dar um toque de qualidade ao meio-campo rossonero, muito irregular neste início de temporada europeia. O time de Milão é só o 12º colocado da competição nacional e vem de derrota para a Juventus.
Continua depois da publicidade