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Imagine um caminhão temático com grandes ídolos de seu time rodando pelo Brasil em busca de jovens talentos. Tudo isso acompanhado de muita resenha, descontração e transmitido para o torcedor em forma de Reality Show. Essa é a mais nova proposta da equipe de marketing do Santos. “No formato que nós estamos criando é uma novidade, sim”, disse Alex Fernandes, diretor do departamento alvinegro e um dos idealizadores do projeto.
“Esse reality visa, no primeiro momento, prospectar jovens talentos para o clube, como também oferecer entretenimento saudável para a família brasileira e um pouco de cultura. E, logicamente, institucionalmente, vai agregar muito para o Santos”, comentou Alex.
Os primeiros convidados já estão confirmados. São eles o ex-lateral esquerdo Léo e o ex-volante Clodoaldo.
“Tanto eu como o Clodoaldo, vamos participar, correr esse Brasilzão atrás de talentos para o clube. Fiquei assustado (no momento do convite), não sabia nem que eu ia participar de alguma coisa, mas é algo benéfico para o clube, estou muito feliz de poder ajudar”, contou Léo, para logo em seguida brincar com a novidade. “Fiquei minha carreira inteira dentro de ônibus, então, vai ser em uma nova etapa, mas vai ser bom”.
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O projeto é feito em parceria com a Truckvan, empresa fabricante de caminhões especializada em veículos temáticos, e só não tem data para começar a rodar em função de outras negociações.
“Não podemos deixar de considerar que a SantosTV é um webcanal. O programa tem um formato comercial de patrocínios e anunciantes. Então, nós vamos gerar receita, descobrir jogadores e melhorar a imagem institucional do clube no Brasil e no exterior”, explicou Alex Fernandes. “Esse projeto é para rodar o Brasil todo. Esse projeto prevê colocar o máximo possível de ex-jogadores que fizeram história no Santos”, continuou.
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Além de seu canal institucional, o Santos espera fechar um acordo com alguma emissora de TV para transmitir o reality periodicamente.
“Estamos conversando com emissoras abertas, com uma emissora muito forte de TV fechada. Logicamente, aquela que oferecer a melhor proposta para um programa de alto nível e que atenda os objetivos do clube, nós vamos fechar. A ideia é apresentar o projeto em abril, que é mês de aniversário do clube”, revelou o diretor de marketing do Peixe.