Esportes

Real Madrid paga multa e fecha com costarriquenho Keylor Navas

Segundo o diário Marca, o clube madrileno ainda prepara a saída de Diego López, goleiro que foi titular durante praticamente todo o Campeonato Espanhol

Publicado em 16/07/2014 às 11:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Mais um destaque da Copa do Mundo deve desembarcar em Madri para a próxima temporada europeia. Após acertar com o alemão Toni Kroos, o Real logo deve anunciar a contratação do costarriquenho Keylor Navas. Um dos melhores goleiros do Mundial, ele teria custado 10 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) aos cofres merengues, já que Florentino Pérez aceitou pagar a multa rescisória imposta pelo Levante.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Sendo decisivo na histórica campanha da Costa Rica na Copa do Mundo, Navas tomou apenas dois gols em cinco partidas disputadas no torneio. O impressionante desempenho logo chamou a atenção de grandes clubes europeus, como Bayern de Munique e Monaco. O assédio sobre o goleiro tornou sua permanência no modesto Levante improvável, e o Real Madrid levou a melhor na negociação.

Navas fechou o gol durante a Copa, concorrendo inclusive à Luva de Ouro da Fifa (Foto: Divulgação)

Segundo o diário Marca, o clube madrileno ainda prepara a saída de Diego López, goleiro que foi titular durante praticamente todo o Campeonato Espanhol. Napoli e Monaco teriam interesse no jogador.

Continua depois da publicidade

Iker Casillas também ficaria em posição incômoda no elenco do Real. Irritado por ser preterido por Carlo Ancelotti, ele reclamou do rodízio estabelecido pelo técnico. A divisão de partidas manteve o ídolo blancocomo titular apenas nas Copa do Rei e na Liga dos Campeões, enquanto Diego López ganhou oportunidades no Campeonato Espanhol.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software