Esportes

Ralf diz ter sido procurado por alemães e russos, mas promete ficar

“Quando a equipe é campeã, chega sondagem para todo o mundo. Chegou da Alemanha e da Rússia, mas nada que me tire daqui“, disse o volante

Publicado em 03/06/2013 às 14:32

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Paulinho não é o único jogador do Corinthians que desperta o interesse de clubes estrangeiros. O volante Ralf disse ter sido procurado por equipes do futebol europeu, mas reiterou que não tem nenhuma pressa para deixar o clube do Parque São Jorge, pelo qual acaba de completar 200 jogos.

“Quando a equipe é campeã, chega sondagem para todo o mundo. Chegou da Alemanha e da Rússia, mas nada que me tire daqui. Sempre respeito meu tempo de contrato e estou muito focado aqui”, afirmou o cabeça de área, cujo compromisso com o Timão vai até o final de 2015.

Campeão paulista, brasileiro, sul-americano e mundial em preto e branco, Ralf diz ter ainda seus objetivos no Corinthians. Erguer novos troféus e exibir seu futebol na esperança de disputar a Copa do Mundo do próximo ano são as principais metas citadas por ele.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Sempre respeito meu tempo de contrato e estou muito focado aqui", disse o camisa 5 corinthiano (Foto: Werther Santana/AE)

“Quero conquistar mais títulos aqui, tenho muitos campeonatos para disputar ainda. Sempre procurei trabalhar honestamente, e a Seleção é um objetivo, sim. Claro que fiquei chateado por não ter sido chamado (para a Copa das Confederações), mas o Paulinho está representando muito bem a gente”, comentou.

Falta marketing para o eficiente camisa 5 do Timão ganhar espaço com Luiz Felipe Scolari. “Não, acho que não tem nada a ver. Tenho um jeito mais tranquilo, mas isso não interfere. Só tenho que mostrar o meu trabalho no Corionthians e manter a minha regularidade.”

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software