Continua depois da publicidade
O São Paulo deve ganhar mais um reforço para a defesa a partir de julho. Rafael Toloi, atualmente emprestado à Roma, não deve continuar na Itália e deve voltar ao Morumbi após o término do seu contrato, em junho. Muricy Ramalho já foi informado pela diretoria e disse que, por ele, conta com o defensor para o restante da temporada.
"É bom jogador e gosto dele, mas não está jogando na Roma. Foi emprestado para ser vendido ou algo assim. Se voltar, será reintegrado ao time", disse o treinador, que atualmente escala Rodrigo Caio e Antonio Carlos na equipe principal.
Com o provável retorno de Toloi, o São Paulo ficará com sete zagueiros. Além dos titulares, Paulo Miranda, Edson Silva, Lucas Silva e Roger Carvalho fazem parte do elenco, que deve ainda ganhar Breno nos próximos meses. Com isso, a situação de Roger fica indefinida; contratado para ser o dono da defesa, não consegue engrenar e será apenas banco contra o Botafogo, neste domingo, às 16 horas, pelo Campeonato Paulista. Seu vínculo vai até 15 de junho e a diretoria não sabe o que fazer com ele.
"Vamos esperar, não temos pressa, ele ainda tem mais um período de contrato. Não posso falar dos demais porque temos muita coisa para ajeitar para o Campeonato Brasileiro", esquivou-se Muricy.
Continua depois da publicidade