Esportes

Rafael sinaliza preferência e deve fechar ida para o Napoli

Os napolitanos estão dispostos a desembolsar 5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) para contar com o futebol do goleiro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 29/06/2013 às 14:12

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O goleiro Rafael está cada vez mais próximo de deixar a Vila Belmiro. O arqueiro gostou da proposta oferecida pelo Napoli e, mesmo com a concorrência de Roma e Inter de Milão, também da Itália, a tendência é que realmente o camisa 1 do Peixe se transfira para o sul da Velha Bota.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Rafael deve aproveitar o final de semana para analisar com calma as ofertas dos times italianos. Os napolitanos estão dispostos a desembolsar 5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) para contar com o futebol do goleiro, de 23 anos, um dos destaques da equipe praiana nos últimos anos.

No Napoli, Rafael provavelmente chegaria para ser titular. Isto porque, o dono da posição, atualmente, é o italiano De Sanctis, que tem 36 anos de idade, mas o técnico espanhol, Rafa Benítez, novo comandante do vice-campeão italiano, gostaria de contar com um arqueiro mais jovem para a próxima temporada.

Uma reunião no começo da semana que vem deve ser realizada entre os dirigentes santistas e o empresário do jogador, Paulo Afonso, para que a negociação seja finalizada.

Continua depois da publicidade

Rafael deve aproveitar o final de semana para analisar com calma as ofertas dos times italianos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Rafael possui vínculo até agosto de 2014 com os alvinegros, que poderiam perder o goleiro sem receber qualquer tipo de compensação financeira, em fevereiro do próximo ano, quando o atleta estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra agremiação.

O Santos é detentor de 70% dos direitos econômicos de Rafael. O restante está dividido, igualitariamente, entre Teisa (Terceira Estrela Investimentos S.A) – grupo formado por empresários ligados a cúpula do Peixe – e o próprio arqueiro.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software