Esportes

Rafael admite que Santos precisa corrigir defeitos para a final

O camisa 1 do Peixe admitiu que a equipe praiana precisa evoluir para ter condições de levar a melhor sobre o Timão, nas duas partidas finais do Estadual

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/05/2013 às 17:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Herói do Santos contra o Palmeiras, nas quartas de final, e diante do Mogi Mirim, na semifinal do Campeonato Paulista, nas cobranças de pênaltis, o goleiro Rafael falou sobre a expectativa para jogar a decisão, diante do Corinthians. O camisa 1 do Peixe admitiu que a equipe praiana precisa evoluir para ter condições de levar a melhor sobre o Timão, nas duas partidas finais do Estadual.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“A gente tem que valorizar as coisas boas e corrigir o que está errado. Contra o Palmeiras, a gente jogou bem e classificou. Contra o Mogi, foi bastante difícil, pois é uma equipe muito forte. Mas no futebol a gente tem sempre que melhorar, porque a cobrança sempre é grande”, disse Rafael.

O arqueiro garantiu que o time santista vai procurar jogar com bastante intensidade e aplicação, durante os jogos que irão decidir o título do Paulistão. “O Santos vem tendo uma evolução significativa e esperamos crescer ainda mais. É uma final e todo mundo quer ganhar. Vamos dar a vida dentro de campo”, concluiu.

Santos e Corinthians começam a definir o campeão paulista de 2013 no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. No segundo e decisivo confronto, o Peixe recebe o Timão, no dia 19, às 16 horas, na Vila Belmiro.

Continua depois da publicidade

Rafael comemora um dos pênaltis que defendeu contra o Mogi Mirim, no último sábado, pela semi do Paulistão (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software