Esportes

Quatro argentinos entram na mira do Santos para a vaga de Robinho

O clube já contratou 12 jogadores, mas só precisou "mexer no bolso" para contratar o goleiro Vanderlei. A maioria foi contratada por empréstimo ou estava sem clube

Publicado em 14/07/2015 às 11:45

Compartilhe:

A diretoria do Santos busca jogadores de ataque para substituir Robinho, que decidiu não renovar seu contrato. Nos últimos dias, quatro atletas foram oferecidos. Coincidentemente, todos eles são argentinos: Barcos, ex-Palmeiras, atualmente no futebol chinês, Osvaldo e Martinez, do Boca Juniors, e Damian Diaz, de saída do Al-Wahda (Emirados Árabes).

O problema, no entanto, é a engenharia financeira para viabilizar a contratação. Desde que assumiu o Santos, o presidente Modesto Roma Júnior tenta reforçar a equipe sem gastar. O clube já contratou 12 jogadores, mas só precisou "mexer no bolso" para contratar o goleiro Vanderlei. A maioria foi contratada por empréstimo ou estava sem clube.

 Nos últimos dias, quatro atletas foram oferecidos (Foto: Lucas Baptista/Futura Press)

Para o caso dos estrangeiros, no entanto, o clube precisaria de um parceria. O maior interesse da diretoria é por Eduardo Vargas chileno do Napoli, da Itália, e que está emprestado ao Queen Park Rangers, da Inglaterra.

Vargas foi campeão da Copa América com a seleção de seu país. Ao lado do peruano Guerrero, o atacante foi o artilheiro da disputa com quatro gols. Em 2011, o clube napolitano desembolsou mais de R$ 25 milhões para tirá-lo da Universidad de Chile após ser destaque da Copa Sul-Americana daquele ano.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Travessia de balsas no Litoral de SP é paralisada por conta dos fortes ventos

Cidades da região estão enfrentando problemas por conta do tempo no começo da noite desta sexta

Cotidiano

Confira os números sorteados na Lotofácil no concurso 3200, nesta sexta (20)

O prêmio é de R$ 5.000.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter