Esportes

Quase hexa, Corinthians planeja 2016 e quer reforços

De acordo com o presidente Roberto de Andrade, a ideia da comissão técnica é de contar com pelo menos três reforços para a próxima temporada

Publicado em 02/11/2015 às 11:13

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Faltando cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians só espera o dia de levantar a taça. Depois da vitória deste domingo (1º), contra o Atlético-MG, no Independência, só uma tragédia tira o título do Parque São Jorge. Enquanto espera para fazer a festa, a diretoria já faz o planejamento de 2016.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o presidente Roberto de Andrade, a ideia da comissão técnica é de contar com pelo menos três reforços para a próxima temporada.

"Três ou quatro. Não deve sair muito disso. Precisamos saber se vamos perder alguém. Isso a gente só vai saber um pouco mais pra frente", disse o mandatário, em Belo Horizonte.

Até por conta da situação financeira, a ideia é seguir sem fazer loucuras (Foto:  Djalma Vassão/Gazeta Press)

Continua depois da publicidade

O Corinthians conseguiu se reforçar de forma barata em 2015. Depois de perder Paolo Guerrero e Emerson Sheik, que foram para o Flamengo, o clube contratou algumas peças sem gastar muito dinheiro. O mesmo aconteceu após a lesão de Luciano, que só volta no ano que vem.

Até por conta da situação financeira, a ideia é seguir sem fazer loucuras.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software