Continua depois da publicidade
O meia-atacante brasileiro Lucas vive boa fase no Paris Saint-Germain, ao contrário da última temporada, quando teve momentos de irregularidade na equipe francesa. Por causa da boa sequência de atuações, o PSG já demonstrou vontade de estender o contrato do atleta, segundo informou seu empresário, Wagner Ribeiro.
“O PSG quer prorrogar o contrato do Lucas. Vamos conversar, tanto que eles já me chamaram para ir à Europa”, revela o agente à Rádio Globo. Lucas foi vendido ao clube francês por R$ 108,3 milhões, pelo São Paulo, em agosto de 2012. À época, o jogador assinou por cinco temporadas com os parisienses, ou seja, seu vínculo atual se encerra em meados de 2017.
Para Wagner Ribeiro, Lucas é destaque do PSG, e por isso o clube já quer prorrogar o contrato do brasileiro. “Assisti cinco jogos do PSG na Europa. Ele é o melhor do time, faz gols, dá assistência, sofre falta, está no ápice de sua participação no futebol europeu”, avalia o empresário.
Neste ano, o jogador disputou 26 jogos pela equipe parisiense e marcou 6 gols, todos eles no Campeonato Francês, e consolidou sua titularidade no time. Mas, na temporada passada, Lucas teve momentos irregulares, e, no fim de 2013, chegaram a surgir especulações de que o atleta poderia voltar ao São Paulo por empréstimo.
Continua depois da publicidade