Esportes

Provocações da torcida do Palmeiras esquentam o clássico contra o Corinthians

Nos arredores do estádio Allianz Parque, alguns torcedores do Palmeiras vestiram camisas do Deportes Tolima, equipe da Colômbia que eliminou o rival alvinegro da Copa Libertadores em 2011

Publicado em 06/09/2015 às 15:43

Compartilhe:

Mesmo separados por 15 pontos na tabela de classificação, os palmeirenses encaram o clássico contra o Corinthians deste domingo de uma maneira especial, especialmente no que se refere às provocações. Nos arredores do estádio Allianz Parque, alguns torcedores do Palmeiras vestiram camisas do Deportes Tolima, equipe da Colômbia que eliminou o rival alvinegro da Copa Libertadores em 2011. Outros faziam menção à semifinal do Campeonato Paulista, quando o clube alviverde venceu no Itaquerão.

As duas torcidas, no entanto, não tiveram contato antes da partida. Um tapume colocado na rua Turiaçu impedia até o contato visual entre os rivais. A movimentação é intensa nas proximidades do estádio. Mais de 35 mil foram vendidos antecipadamente - os setores Cadeira Gol Norte e Cadeira Gol Sul estão esgotados.

O Palmeiras é dono da melhor média de público do Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução/Facebook)

Os sócios-torcedores palmeirenses tiveram exclusividade na compra dos ingressos via internet até a última terça-feira, às 18 horas, quando começou a comercialização para o público em geral.

O Palmeiras é dono da melhor média de público do Campeonato Brasileiro. O público deste domingo deve se aproximar do recorde do Allianz Parque verificado na final do Campeonato Paulista, contra o Santos, que foi de 37.479 pagantes.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Exclusivo! Ministro revela que aeroporto deve voltar a servir a Petrobras no litoral de SP

Baixada Santista acabou preterida pela estatal, que transferiu voos com trabalhadores do pré-sal para o Rio de Janeiro

Cotidiano

Metrô SP abre vagas de estágio; veja como se inscrever

Oportunidade pode ser bom um início de carreira para jovens e estudantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter