Esportes

Presidente pede para a torcida do Santos ter paciência com Damião

A confiança do dirigente em não ver o alto investimento resultar em fracasso dentro de campo é tamanha que ele vislumbrou até o retorno de Damião à Seleção Brasileira

Publicado em 18/02/2014 às 12:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Reforço mais caro já contratado por um brasileiro, o centroavante Leandro Damião conta não apenas com a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira para vingar no Santos. O jogador também continuou a ser defendido pela diretoria após computar a sua terceira partida sem marcar gols – além de ter cometido um pênalti na derrota por 4 a 1 para o Penapolense, no domingo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Essa fase é natural. O Leandro Damião está em um clube novo. É questão de tempo para melhorar. Todo o mundo conhece o potencial dele, um atacante que sabe jogar e fazer gols. A torcida deve ter paciência”, pediu o presidente em exercício Odílio Rodrigues.

A confiança do dirigente em não ver o alto investimento feito pelo Santos resultar em fracasso dentro de campo é tamanha que ele vislumbrou até o retorno de Damião à Seleção Brasileira. “Ele já mostrou que tem condições de jogar na Seleção. É questão de momento. Tenho certeza de que, atuando bem e reencontrando o caminho do gol, voltará a ser convocado”, declarou.

Odílio Rodrigues passou a segunda-feira em São Paulo, para ir à Federação Paulista de Futebol (FPF) durante o dia e a um evento publicitário à noite. Ainda assim, fez questão de telefonar para Oswaldo de Oliveira para falar sobre a inesperada goleada sofrida na rodada passada do Campeonato Paulista.

Continua depois da publicidade

Odílio Rodrigues considerou goleada "acidente" e ainda enxerga futuro promissor para Damião (Foto: Divulgação/SFC)

“Houve uma reunião. O ambiente está bom, e o Oswaldo segue muito tranquilo. A derrota foi considerada um acidente no nosso caminho. Vamos reverter esse resultado”, garantiu o presidente em exercício.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software