Esportes

Presidente do COI reitera confiança no Rio 2016, mas cobra agilidade

O dirigente ainda falou sobre os avanços nas obras de importantes estruturas, como a Vila Olímpica, porém não deixou de cobrar agilidade à organização da primeira Olimpíada na América do Sul

Publicado em 29/07/2015 às 15:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), o alemão Thomas Bach, reiterou nesta quarta-feira sua confiança em uma boa realização dos Jogos Olímpicos de 2016, que segundo ele deixarão “um grande legado para o povo do Rio de Janeiro”, cidade que dentro de pouco mais de um ano receberá o maior evento esportivo do mundo. O dirigente ainda falou sobre os avanços nas obras de importantes estruturas, como a Vila Olímpica, porém não deixou de cobrar agilidade à organização da primeira Olimpíada na América do Sul.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O ex-esgrimista concedeu entrevista coletiva após uma reunião do Comitê Executivo do COI em Kuala Lumpur, capital da Malásia, onde discursou sobre os Jogos de 2016.

 Thomas Bach voltou a demonstrar confiança ao dizer que o comitê organizador “está se preparando bem”, mas advertiu: “Não há tempo para perder” (Foto: Victor Caivano/ Associated Press)

“Os Jogos Olímpicos deixarão um grande legado para o povo do Rio de Janeiro. Tenho muita confiança de que desfrutaremos de uma grande Olimpíada de 2016”, ressaltou o alemão, que ainda exaltou os “grandes avanços” realizados na Vila Olímpica e nas instalações desportivas. O dirigente ainda assegurou que “o transporte público estará pronto a tempo”.

Continua depois da publicidade

Medalha de ouro nos Jogos de 1976, em Montreal, Thomas Bach voltou a demonstrar confiança ao dizer que o comitê organizador “está se preparando bem”, mas advertiu: “Não há tempo para perder”.

O integrante supremo do COI viajará ao Rio de Janeiro no próximo dia 5 de agosto para os eventos que celebrarão o tempo de um ano para o início dos Jogos Olímpicos.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software