Esportes

Presidente despista sobre reforços, mas admite que Sandro não vem

“O visto dele saiu e, com isso, acabou para nós. Ele vai continuar por lá”, explicou o mandatário

Publicado em 21/07/2015 às 20:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A janela de transferências para clubes brasileiros contratarem jogadores que atuam na Europa se fechou na noite desta terça-feira e o Santos não conseguiu efetuar a contratação do volante Sandro, atleta que esteve próximo de um acordo e era o grande alvo da diretoria para a sequência da temporada. Modesto Roma Jr admitiu, à Espn, na noite desta terça-feira, que a negociação não se concretizou porque Sandro conseguiu o visto de trabalho para seguir exercendo sua função no Velho Continente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O visto dele saiu e, com isso, acabou para nós. Ele vai continuar por lá”, explicou o mandatário.

Ex-Internacional, Seleção Brasileira, o jogador de 26 anos vinha sendo pouco aproveitado no Tottenham, da Inglaterra, e também não vive grande fase no Queens Park Rangers, seu atual clube e que jogará a segunda divisão na próxima temporada. Porém, Sandro recebe aproximadamente R$ 600 mil por mês na Europa e teria de abrir mão de boa parte de seu salário para que o empréstimo pudesse acontecer. O Peixe pretendia arcar com, no máximo, R$ 300 mil de salário.

Enquanto isso, a situação do volante Fábio Braga virou uma grande incógnita. Antes dada como certa, a contratação, de repente, se transformou em algo misterioso no clube, que nem nega e nem confirma um acordo.

Continua depois da publicidade

Segundo Modesto Roma Jr, Sandro não reforçará o Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Aos 22 anos, o jogador é filho do técnico Abel Braga e está sem clube desde junho. Seu último clube foi o CSMS Iasi, da Romênia. Após o fim do vínculo, Fábio resolveu voltar ao Brasil e rescindiu seu contrato, o que faz sua contratação independer da janela de transferências.

Ao ser questionado sobre o assunto, Dorival Jr foi claro ao dizer que chegou ao clube com as negociações avançadas, mas que não tinha qualquer relação com a indicação do nome e que Fábio Braga não foi um pedido seu, apesar de admitir a necessidade do Peixe se reforçar naquele setor após as lesões de Alison e Valencia.

Continua depois da publicidade

Modesto Roma Jr também se recusou a falar sobre Leandro, atacante de Palmeiras, que pouco tem sido aproveitado no clube da Capital.

“Não falo sobre negociações que estão em andamento ou de nomes que não estão acertados”, resumiu o presidente santista, em entrevista à Espn.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software