Esportes

Pouco aproveitados, Paulo Henrique e João Pedro deixam o Santos

Paulo Henrique, de 20 anos de idade, tinha contrato até o fim deste mês, mas foi liberado pelos santistas e assinou com o Rio Ave

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/07/2013 às 20:24

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Em meio ao processo de reformulação do elenco, o Santos viu duas saídas em seu elenco, nesta segunda-feira. O lateral esquerdo Paulo Henrique, revelado nas categorias de base do Peixe, e o meia João Pedro, que não vinha recebendo muitas chances na equipe praiana, deixaram o clube e estão se transferindo para o futebol português.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Paulo Henrique, de 20 anos de idade, tinha contrato até o fim deste mês, mas foi liberado pelos santistas e assinou com o Rio Ave. Enquanto isso, João Pedro irá vestir a camisa do Estoril.

Sem muitas chances no elenco principal, o ala esquerdo disputou apenas seis partidas no profissional. Já o meio-campista, que chegou na metade do ano passado, realizou apenas 10 jogos com o time alvinegro, sem marcar nenhum gol durante esse período. O Santos tinha 30% dos direitos econômicos de João Pedro, mas liberou o atleta, sem qualquer tipo de ressarcimento financeiro por conta disso.

Paulo Henrique disputou apenas seis partidas no profissional (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software