Esportes

Por "qualificação de elenco", Mano acredita na contratação de Elias

A possível contratação do volante tem ganhado força no Timão, mas não é a única no planejamento do clube para o segundo semestre

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 29/03/2014 às 13:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

As opções que Mano Menezes tem para escalar o meio-campo titular do Corinthians já foram mais escassas, mas ainda assim o clube busca reforços para o setor. Acreditando na contratação de Elias, o treinador aprova voltar a trabalhar com o volante.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Elias é uma grande possibilidade de qualificação do elenco. Estamos trabalhando nesse sentido. Sabemos das dificuldades que temos e todos têm quando chega nesse patamar. Temos até (dia) 31 para fazer isso”, lembra Mano, citando a data final permitida para fechar transações internacionais.

A possível contratação de Elias tem ganhado força no Timão, mas não é a única no planejamento do clube para o segundo semestre. Além do meio-campista, o presidente Mário Gobbi garantiu na última quinta-feira que outros reforços estão na mira.

Mano Menezes aprova voltar a trabalhar com Elias (Foto: Marcos de Paula/Estadão Conteúdo)

Continua depois da publicidade

“Estamos vendo alguns jogadores. Tentaremos trazer o que for melhor dentro daquilo que o caixa do Corinthians permite. Com os pés no chão, estamos atrás de reforços para que a equipe tome mais corpo”, afirma.

Nesta temporada, o Corinthians já foi ao mercado e buscou sete reforços que rapidamente ganharam espaço no elenco: os laterais Fagner e Uendel, os meio-campistas Bruno Henrique e Jadson, e o atacante Luciano.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software