Esportes

Por Osorio, São Paulo negocia com empresa americana de canetas

O vice-presidente de comunicações e marketing, Douglas Schwartzmann, confirmou as conversas para fechar parceria com uma marca de canetas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 17/06/2015 às 16:56

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Na busca por novas fontes de recursos para aliviar a grave crise financeira que atravessa, o São Paulo negocia para aproveitar comercialmente o costume do técnico Juan Carlos Osorio de escrever bilhetes para os jogadores. O vice-presidente de comunicações e marketing, Douglas Schwartzmann, confirmou as conversas para fechar parceria com uma marca de canetas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Estamos buscando um parceiro. Existiu uma proposta e estamos discutindo. Tentamos fazer uma dessas ações na apresentação do Osorio, mas a empresa dependia de um sinal da matriz nos Estados Unidos e não houve tempo hábil para essa consulta. A conversa continua e pode ter um parceiro em breve”, afirmou o dirigente, em entrevista ao programa Mundo São Paulo FC, da emissora TV Esporte Mais.

O vice-presidente negou que a empresa envolvida na negociação seja a Bic, que patrocinava o São Paulo justamente na época da foto em que Osorio posou com a camisa do clube em 1987. A imagem foi divulgada nos dias seguintes ao acerto do colombiano com o Tricolor, no início deste mês.

Colombiano é conhecido por detalhar pontos positivos (caneta azul) e negativos (vermelha) durante os treinos (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Continua depois da publicidade

Em sua apresentação, Osorio explicou as circunstâncias da fotografia. “Tinha um amigo na universidade que me convidou a passear pelo Brasil. Estivemos no Rio, em São Paulo, em várias cidades. Eu gostava do uniforme”, explicou.

Ao chegar à capital paulista para treinar o time do Morumbi, Osorio chamou a atenção pelo costume de carregar sempre duas canetas. O colombiano detalha os pontos positivos (com a cor azul) e negativos (com a vermelha) dos atletas durante seus treinamentos, além de entregar bilhetes táticos a eles durante as partidas.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software