Esportes

Por Martínez, Boca pode envolver Viatri em proposta ao Corinthians

O atacante Juan Martínez, sem espaço no time do Corinthians, é cobiçado por Boca Juniors e Independiente.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/12/2012 às 16:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A possível insatisfação do atacante Juan Martínez, que quer mais chances no time do Corinthians em 2013, despertou o interesse do Boca Juniors pela sua contratação. De acordo com informações da imprensa local, o clube argentino pode envolver o avançado Lucas Viatri, juntamente com uma soma em dinheiro, em uma proposta ao Timão, já nesta semana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o Olé, os xeneizes  têm “vários atacantes que jogam pelo meio, mas poucos que atuam pelas laterais”, algo visto com carência pelo técnico Carlos Bianchi, anunciado na semana passada. A publicação argentina ainda ressalta que o Boca procura a “dupla Guillermo e Palermo”, que fizeram sucesso em Buenos aires entre os anos de 2007 e 2010, da próxima temporada.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• São Paulo pede liberação do goleiro Renan Ribeiro ao Atlético-MG

• Depois de duas prorrogações, Flamengo supera Bauru no NBB

• Diretor do City estaria em São Paulo para tentar contratar Paulinho

Mas o Boca Juniors não deve ser o único a tentar a contratação do “Burrito”, apelido de Martínez na Argentina. Isto porque o presidente do Independiente, Javier Cantero, vê o atacante como “opção A” para a sua equipe de 2013. A ideia da diretoria do clube argentino é a de tentar o empréstimo de Martínez, por seis meses. E, de acordo com Cantero, a chance de trazê-lo existe.

“O Juan Manuel Martínez é o ‘plano A’. As negociações seguem em pé, e há chance de trazê-lo. Mas não será fácil. E, se as negociações se perderem, nós vamos atrás de outro atacante. Mas mantemos as esperanças”, afirmou o mandatário do Independiente, que tem boa relação com o pai e empresário do atleta de 27 anos, Carlos Martínez.

Continua depois da publicidade

“Eu me reuni três vezes com o Cantero. Ele me tratou muito bem, é um homem de palavra e sempre fez o que eu pedi”, elogiou Carlos Martínez, que também revelou outros interessados na contratação do seu filho. “River Plate, Racing e San Lorenzo também se manifestaram. Mas não há ninguém que esteja um passo à frente”, garantiu.

Martínez não é o único corintiano que desperta o interesse do Boca Juniors. O meia Luís Ramírez, que já trabalhou com o auxiliar de Bianchi, Marcelo “Popeye” Herrera, foi indicado pelo ex-colega do Universitario, do Peru. Com contrato até dezembro de 2014, o peruano deve ser mesmo emprestado na temporada que segue.

Martínez não é o único corintiano que desperta o interesse do Boca Juniors (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software