Esportes
O atacante foi perseguido e teve o carro danificado por um grupo de torcedores revoltados após a eliminação do Santos para o Athletico, pelas quartas de final da Copa do Brasil
Os suspeitos irão se apresentar nesta sexta à tarde no 2º DP, em Santos / Divulgação/Santos FC
Continua depois da publicidade
O Santos informou, na tarde desta quinta-feira (16), que a Polícia Civil já identificou três dos agressores envolvidos na emboscada contra Diego Tardelli. O atacante foi perseguido e teve o carro danificado por um grupo de torcedores revoltados após a eliminação do Santos para o Athletico, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Os suspeitos irão se apresentar nesta sexta à tarde no 2º DP, em Santos. A Torcida Jovem, uma das organizadas do clube, colaborou para a identificação e informou que os mesmos serão expulsos do quadro de sócios da entidade.
Continua depois da publicidade
Por meio de seu Instagram, Tardelli lamentou a situação e afirmou ter sido uma verdadeira "cena de terror", que nunca havia passado por essa situação na carreira. Ele ainda ressaltou que torcedores estão no direito de cobrar, mas não de vandalizar.
O executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, comentou sobre o ocorrido em entrevista coletiva virtual. Conforme o dirigente, as autoridades já estão trabalhando no caso e que os envolvidos não sairão impunes.
Continua depois da publicidade
"Importante deixar claro que dissociamos totalmente a torcida do Santos desse ato criminoso de bandidos. Não é a torcida do Santos. Não é papel de torcedor em qualquer clube. Papel é comemorar e protestar nos momentos ruins, como esse. Não aceitamos de forma alguma. Colocamos as autoridades para cuidar dessa situação. São criminosos que serão identificados e penalizados", prometeu.
Continua depois da publicidade