Esportes

Polêmica de Sheik motiva Felipão a pedir bom senso na Seleção

O técnico da Seleção Brasileira explicou que não há veto ao uso da internet na concentração do Brasil, mas pediu cuidado aos atletas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/08/2013 às 19:53

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A polêmica envolvendo o atacante Emerson Sheik virou assunto até na Seleção Brasileira. Depois de o atacante do Corinthians ter gerado controvérsia entre torcedores utilizando as redes sociais, o técnico Luiz Felipe Scolari explicou que não há veto ao uso da internet na concentração do Brasil, mas pediu cuidado aos atletas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Nós agimos e pedimos aos nossos atletas que tenham bom senso, só isso. Não vamos proibir nada e nem nos aprofundamos nisso. Eles estão na Seleção e existem normas, que serão seguidas com bom senso”, afirmou.

A polêmica toda envolvendo Sheik começou na noite de domingo, quando o atacante postou na internet uma fotografia do beijo em seu amigo, Isaac Azar, que é dono de um restaurante frequentado pelo atleta. No dia seguinte, um pequeno grupo de torcedores esteve em frente ao CT Joaquim Grava para protestar contra o jogador, que criticou o preconceito gerado por seu ato.

Emerson Sheik criou polêmica entre torcedores ao veicular foto do beijo, mas Felipão fugiu de confusão (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

Apesar de pedir moderação aos atletas que defendem a Seleção, Felipão preferiu não comentar especificamente o caso do corintiano, já que o jogador não faz parte da lista chamada para os amistosos contra Austrália e Portugal.

“Não tenho nada que responder de um assunto que não é meu. Estou na Seleção e não trabalho no Corinthians”, afirmou o técnico, esquivando-se de mais polêmica.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software