Esportes

Podíamos ficar até amanhã jogando que o gol não ia sair, diz Robinho

Após a derrota para o Grêmio, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o alviverde teve uma sequência de sete vitórias e um empate, contando com a Copa do Brasil

Publicado em 02/08/2015 às 19:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Folhapress

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Palmeiras conheceu sua segunda derrota, neste domingo (02), em onze jogos sob o comando do técnico Marcelo Oliveira. E o primeiro revés dentro de casa.

Além disso, o time perdeu uma invencibilidade que já durava oito jogos e ficou fora do G-4. Após a derrota para o Grêmio, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o alviverde teve uma sequência de sete vitórias e um empate, contando com a Copa do Brasil.

A equipe tentou de diversas formas chegar ao gol adversário. Na bola aérea não deu certo. Por baixo, menos ainda. Além da zaga bem postada do Atlético, o goleiro Wewerton fez boas defesas e garantiu o resultado para os paranaenses.

Continua depois da publicidade

Além disso, o time perdeu uma invencibilidade que já durava oito jogos e ficou fora do G-4 (Foto: Carla Carniel/Frame/Estadão Conteúdo)

"Podíamos ficar até amanhã jogando que o gol não ia sair. A gente tava em cima todo o tempo e eles fechados, não conseguimos furar o bloqueio e acabamos tomando o gol", disse o meia Robinho.

Para se recuperar na competição, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, no domingo (9), no estádio do Mineirão.

Continua depois da publicidade

"Quem confia e acredita sabe que esse é um resultado que temos que buscar no [próximo] domingo fora de casa", finalizou.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software