Esportes

Perto de ter Alecsandro, Oswaldo adota silêncio para não se precipitar

O empresário do centroavante, Oldegard Filho, já confirmou até a apresentação do jogador na segunda-feira

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/06/2015 às 19:06

Compartilhe:

Após levar bronca do Palmeiras por confirmar o acerto com Alecsandro durante entrevista à rádio Bandeirantes, Oswaldo de Oliveira resolveu se policiar. O empresário do centroavante, Oldegard Filho, já confirmou até a apresentação do jogador na segunda-feira, mas o técnico não quer mais correr nenhum risco de precipitação.

“A contratação de jogadores, hoje em dia, tem um leque de situações que acontecem. Precisamos ter muito cuidado quando falamos. Eu me precipitei por adiantar alguma coisa sobre o Alecsandro e, agora, vou me resguardar. Se o Alecsandro estiver com a camisa verde e eu ainda estiver no Palmeiras, vou falar sobre ele”, avisou o treinador, agora tentando se mostrar ciente do risco de falar demais.

“Em 2000, eu estava no Vasco da Gama e queríamos muito contratar o Edilson Capetinha, que tinha jogado comigo no Corinthians. Enquanto formávamos aquele Vasco campeão brasileiro e da Mercosul, todos os dias me perguntavam e eu falava do Edilson, como jogaria, como se daria com o Romário. Mas o Edilson foi para o Flamengo e fez gol no Vasco”, lembrou.

Oswaldo adotou o silêncio para não se precipitar sobre Alecsandro (Foto: Agência Palmeiras)

Mas a precipitação de Oswaldo não causou problemas na negociação. O empresário Oldegard Filho disse ao Sportv que conseguiu a liberação do Flamengo há um mês e preferiu a oferta do Palmeiras em relação à do Grêmio. Alecsandro ficará à disposição do time carioca diante de Cruzeiro, nesta quarta-feira, e Chapecoense, neste sábado, antes de vestir verde.

Aos 34 anos, o centroavante será o 22º reforço para a temporada e chega para ajudar em uma posição que tem desagradado. Cristaldo e Leandro Pereira se revezaram como referência no ataque e não convenceram, tanto que, atualmente, quem joga mais avançado é Rafael Marques, que não gosta de atuar como centroavante nem Oswaldo gosta de escalá-lo assim.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Movimento Santos Mais Verde é lançado neste sábado na Estação da Cidadania

Ação está preocupada com a qualidade de vida dos moradores da cidade e quer mais espaços públicos para atividades saudáveis e em contato maior com a natureza

Diário Mais

Famosa rodovia no litoral de SP esconde bela cachoeira em estrada secreta; conheça

Quando se sobe para SP pela Serra do Mar através da Imigrantes, é possível avistar uma linda cachoeira lá no alto

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter