Esportes

Perto de ter Alecsandro, Oswaldo adota silêncio para não se precipitar

O empresário do centroavante, Oldegard Filho, já confirmou até a apresentação do jogador na segunda-feira

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/06/2015 às 19:06

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após levar bronca do Palmeiras por confirmar o acerto com Alecsandro durante entrevista à rádio Bandeirantes, Oswaldo de Oliveira resolveu se policiar. O empresário do centroavante, Oldegard Filho, já confirmou até a apresentação do jogador na segunda-feira, mas o técnico não quer mais correr nenhum risco de precipitação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“A contratação de jogadores, hoje em dia, tem um leque de situações que acontecem. Precisamos ter muito cuidado quando falamos. Eu me precipitei por adiantar alguma coisa sobre o Alecsandro e, agora, vou me resguardar. Se o Alecsandro estiver com a camisa verde e eu ainda estiver no Palmeiras, vou falar sobre ele”, avisou o treinador, agora tentando se mostrar ciente do risco de falar demais.

“Em 2000, eu estava no Vasco da Gama e queríamos muito contratar o Edilson Capetinha, que tinha jogado comigo no Corinthians. Enquanto formávamos aquele Vasco campeão brasileiro e da Mercosul, todos os dias me perguntavam e eu falava do Edilson, como jogaria, como se daria com o Romário. Mas o Edilson foi para o Flamengo e fez gol no Vasco”, lembrou.

Oswaldo adotou o silêncio para não se precipitar sobre Alecsandro (Foto: Agência Palmeiras)

Continua depois da publicidade

Mas a precipitação de Oswaldo não causou problemas na negociação. O empresário Oldegard Filho disse ao Sportv que conseguiu a liberação do Flamengo há um mês e preferiu a oferta do Palmeiras em relação à do Grêmio. Alecsandro ficará à disposição do time carioca diante de Cruzeiro, nesta quarta-feira, e Chapecoense, neste sábado, antes de vestir verde.

Aos 34 anos, o centroavante será o 22º reforço para a temporada e chega para ajudar em uma posição que tem desagradado. Cristaldo e Leandro Pereira se revezaram como referência no ataque e não convenceram, tanto que, atualmente, quem joga mais avançado é Rafael Marques, que não gosta de atuar como centroavante nem Oswaldo gosta de escalá-lo assim.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software