Continua depois da publicidade
O meia Cícero marcou o segundo gol do Santos, ajudando a sua equipe a derrotar o Vitória, por 2 a 0, na noite deste sábado, na Vila Belmiro. O jogador comemorou o tento anotado diante dos rubro-negros, especialmente por ter sido marcado na antevéspera do seu aniversário de 29 anos.
“Na segunda-feira é meu aniversário, parabéns para mim (risos). Mas para todo o time também. Estão todos de parabéns“, disse Cícero, valorizando o resultado alcançado pela equipe.
O Peixe não vencia no Campeonato Brasileiro há seis partidas - sendo cinco empates e uma derrota. “Hoje (sábado), graças a Deus conseguimos mais uma vitória. Vamos ver se agora conseguimos ter uma sequência no Brasileirão”, comentou o meia.
Continua depois da publicidade
Na próxima rodada, os santistas visitam o Fluminense, sábado, às 21 horas (horário de Brasília), no Maracanã. Antes, o Alvinegro Praiano decide vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, na Arena do Grêmio.
O time praiano precisa de um empate com o Tricolor Gaúcho ou pode até mesmo perder por um gol de diferença, desde que marque como visitante, para avançar no torneio. No jogo de ida, o Santos venceu por 1 a 0, gol do atacante Gabriel, na última quarta, na Vila.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade