Continua depois da publicidade
Durante a entrevista coletiva que concedeu na tarde desta terça-feira no CT Rei Pelé para fazer um balanço sobre sua gestão à frente do Santos, que se encerra neste fim de ano, Odílio Rodrigues revelou que o clube está prestes a assinar um acordo com o Rei do Futebol assim que sua condição melhorar.
“Estamos em vias de assinar o contrato vitalício do Pelé. O documento está pronto, aprovado pelas partes. Mas os problemas de saúde do Pelé impediram a assinatura”, contou Odílio, lembrando que o Peixe tem usado muitos de seus ídolos em ações de marketing e eventos oficiais. "Contratamos com vinculo profissional Dorval, Mengálvio, Coutinho Pelé e Pepe, o ataque dos sonhos, que são contratados pelo clube e participam de eventos com os associados, fazendo com que o nosso passado não seja esquecido”, comentou.
Internado por causa de uma infecção urinária, o melhor jogador de todos os tempos, aos 74 anos, deixou a UTI do Hospital Albert Einstein nesta terça e já está dois dias sem ter de passar pelo tratamento de hemodiálise, dando claras demonstrações que seu único rim melhorou e já voltou a funcionar sozinho.
Continua depois da publicidade