Esportes

Pelé recebe antibiótico e mantém-se estável mesmo internado há três dias

O maior craque do futebol deu entrada no hospital na última segunda-feira, foi submetido a exames e diagnosticado com infecção urinária

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/11/2014 às 19:37

Compartilhe:

Internado pela segunda vez neste mês, Pelé segue apresentando quadro estável no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da cidade de São Paulo. Segundo o boletim médico divulgado nesta quarta-feira, o Rei do Futebol agora recebe antibiótico por via endovenosa, mas ainda não tem previsão de alta.

O maior craque do futebol deu entrada no hospital na última segunda-feira, foi submetido a exames e diagnosticado com infecção urinária. Desde então Pelé segue estável, de acordo com os informativos divulgados pelos médicos.

Esta é a segunda vez que o Rei é internado. Ele passou por procedimento cirúrgico no último dia 12 para a retirada de cálculos renais ureterais e vesicais, que causavam obstrução ao fluxo urinário. Recebeu alta dois dias após a cirurgia.

Rei Pelé assustou os amantes do futebol ao ser internado, mas apresenta quadro estável (Foto: Divulgação/CBF)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Veja como foram os testes do novo trecho do VLT em Santos, no litoral de SP

Desde o dia 09 o VLT passa por testes onde são realizados procedimentos necessários para que esteja apto e adequado a operar com segurança

Diário Mais

Há 27 anos, tragédia em travessia de balsa no litoral de SP fazia o Brasil chorar

Quatro funcionários de uma mesma empresa morreram juntos, sem chance de se salvar

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter