Esportes

Pelé passa mal, cancela evento e vai para hospital na Capital

O Rei do Futebol sentiu uma indisposição já no jantar de terça-feira, quando precisou ser medicado, segundo a assessoria do atleta do século passado

Publicado em 12/11/2014 às 21:14

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Edson Arantes do Nascimento era aguardado para o lançamento do livro Museu Pelé, nesta quarta-feira, as 19h30. No entanto, problemas estomacais impediram que o Rei do Futebol fosse ao evento no Museu que expõe, com mais 2.500 itens, toda sua trajetória nos campos do mundo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Pelé sentiu uma indisposição já no jantar de terça-feira, quando precisou ser medicado, segundo a assessoria do atleta do século passado. Nesta quarta, pela manhã, Pelé ainda participou de uma reunião sobre assuntos profissionais, porém, voltou a sentir o mal-estar e precisou cancelar toda a programação.

Por precaução, Pelé foi dirigido ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar exames e, se necessário, ser medicado novamente.

Com 74 anos completados no último dia 23 de outubro, Pelé participaria do lançamento do livro que revela como foi criado o Museu em sua homenagem, no Centro Histórico de Santos. Marjorie Medeiros e os irmãos Gino e Ney Caldatto são os autores da obra.

Continua depois da publicidade

Pelé foi dirigido ao Hospital Albert Einstein (Foto: Divulgação)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software