Esportes

Pelé lamenta morte do 'irmão' Carlos Alberto Torres: 'Muito triste'

Eles atuaram juntos na conquista do Tri mundial, em 1970, no México, e nos tempos áureos do Santos Futebol Clube

Publicado em 25/10/2016 às 17:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Pelé lamentou a morte do ex-companheiro Carlos Alberto Torres / Reprodução

Continua depois da publicidade

Por meio de nota oficial, Pelé, o Rei do Futebol, lamentou a morte do ex-companheiro Carlos Alberto Torres. Eles atuaram juntos na conquista do tri mundial do Brasil, em 1970, no México, e nos tempos áureos do Santos Futebol Clube.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Fico muito triste com a morte de um amigo que era como um irmão. Lembro dos tempos no Santos, na seleção brasileira e no New York Cosmos... formamos uma parceria vencedora. Infelizmente, temos que entender isso. A vida continua. Deixo minhas condolências à família", afirmou o ex-camisa 10.

Continua depois da publicidade

Aos 72 anos, Capita, como era conhecido no mundo do futebol, morreu na manhã desta terça-feira em razão de um enfarte fulminante. Ele será velado ainda nesta terça-feira, às 18h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Por conta do falecimento de Torres, o Santos decretou luto oficial de três dias. O clube deve realizar uma homenagem ao seu jogador na partida contra o Palmeiras, no próximo dia 29, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Continua depois da publicidade

Como jogador, o ex-capitão do Tri conquistou três títulos Cariocas pelo Fluminense, dois troféus Brasil (equivalente ao Brasileirão), um Rio-São Paulo e cinco Paulistas pelo Santos. Já como treinador, ele teve passagens por Corinthians, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Paysandu e Atlético Mineiro. O último

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software