Continua depois da publicidade
Depois de perder o clássico para o palmeiras no domingo, se reapresentar na segunda para um trabalho regenerativo, o Santos fez nesta terça-feira à tarde a única atividade com bola antes da decisão desta quarta, às 22 horas, contra o Sport, na Vila Belmiro, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Debaixo de chuva e com muito vento no CT Rei Pelé, o elenco alvinegro fez um trabalho físico intenso, sob o comando de Carlito Macedo, pouco antes de uma movimentação com todos os jogadores misturados, sem qualquer definição.
Em seguida, Dorival Jr comandou um treino tático postou em campo o time que buscará a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Nele, Marquinhos Gabriel apareceu como o substituto de Lucas Lima, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Rafael Longuine também foi testado na articulação do meio campo, mas deve ficar como opção para o segundo tempo.
Continua depois da publicidade
No lugar de Thiago Maia, que sofreu uma trauma craniano no domingo, Paulo Ricardo volta à equipe titular. Maia passa bem e não teve qualquer alteração em seus exames, mas ainda está sendo poupado dos treinos. Renato também deixou o time na segunda parte do trabalho tático para Elano ser testado em seu lugar.
Desta forma, caso não apresente nenhuma novidade em cima da hora, Dorival Jr deve escalar o Santos com: Vanderlei, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Renato, Paulo Ricardo e Marquinhos Gabriel; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.
Vale lembrar que o time eliminado nesta quarta-feira será ‘premiado’ com uma vaga na Copa Sul-americana.
Continua depois da publicidade