Esportes

Pedro Castro lamenta derrota para Atlético-PR, mas prevê melhora

Apesar da derrota, Pedro Castro acredita que os santistas têm evoluído e, por essa razão, devem crescer de rendimento durante as próximas rodadas do Brasileirão

Publicado em 05/09/2013 às 11:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Reserva do Santos, o meia Pedro Castro foi lançado pelo técnico Claudinei Oliveira no segundo tempo da partida contra o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, no Estádio Durival de Britto. O jovem jogador tentou ajudar a sua equipe, mas não conseguiu evitar a derrota do Peixe para o Furacão. Castro lamentou o resultado negativo, que pôs fim a uma série invicta de seis jogos do time praiano no Campeonato Brasileiro – eram duas vitórias e quatro empates, até então.

“Foi um bom jogo. No segundo tempo, voltamos ‘acordados’ e quase conseguimos o empate. Talvez, se tivéssemos mudado o ritmo da partida antes, o resultado seria melhor. Mas, infelizmente, não foi possível”, analisou o meio-campista de 20 anos de idade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O jovem jogador tentou ajudar a sua equipe, mas não conseguiu evitar a derrota do Peixe para o Furacão (Foto: Ricardo Saibun/SantosFC)

Apesar da derrota, Pedro Castro acredita que os santistas têm evoluído e, por essa razão, devem crescer de rendimento durante as próximas rodadas do Brasileirão. “Com certeza, temos muito para melhorar. O Atlético-PR é um adversário difícil, principalmente fora de casa. Vamos crescer muito na competição ainda”, completou.

Os alvinegros voltam a campo diante do Goiás, no próximo sábado, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software