Esportes

Pedro Castro e Leandrinho se dizem prontos para titularidade

“Não tenho (medo) nenhum, porque estou aqui há dois anos e sempre nos passaram muita confiança para jogar”, disse Pedro Castro, que tem 20 anos

Publicado em 07/06/2013 às 15:14

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Com Felipe Anderson lesionado e Montillo defendendo a Seleção Argentina, o técnico interino, Claudinei Oliveira, precisa definir quem será o camisa 10 do Santos, no jogo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Revelados nas categorias de base do Peixe, os jovens Pedro Castro e Leandrinho estão entre os mais prováveis candidatos a posição e garantem estar prontos para assumir essa responsabilidade.

“Não tenho (medo) nenhum, porque estou aqui há dois anos e sempre nos passaram muita confiança para jogar. Nós sabemos que pressão sempre existirá, independentemente da idade. Mas estamos preparados, prontos para dar nosso melhor, sempre com o intuito de ajudar a equipe”, disse Pedro Castro, que tem 20 anos de idade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O jovem Leandrinho, revelado nas categorias de base do Sanos, está pronto para ganhar chance entre os titulares (Foto: Divulgação/SantosFC)

Já Leandrinho, que no ano passado teve mais chances que Pedro Castro, quando o time santista ainda era dirigido por Muricy Ramalho, também se colocou à disposição para contribuir com os alvinegros, neste momento de transição do Santos na temporada – a saída de Neymar para o Barcelona (Espanha) e a troca no comando da comissão técnica.

“Joguei duas vezes de meia, com o Muricy. Eu gosto de vir mais de trás, partindo com a bola dominada. Sou segundo volante de origem, mas sou um jogador versátil. Se o Claudinei me escalar, onde ele me colocar para atuar, vou procurar dar o meu melhor”, comentou Leandrinho.

Além de Pedro Castro e Leandrinho, outro nome cotado para assumir a vaga de armador da equipe, contra o Galo, é Léo Cittadini, que foi promovido ao elenco principal por Claudinei, no começo desta semana.

Com tempo para trabalhar até o duelo com os mineiros, o interino santista deve testar as possibilidades que tem, antes de decidir quem irá jogar na próxima quarta.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software