Continua depois da publicidade
O treino do Corinthians realizado antes da viagem ao Rio de Janeiro, no sábado, confirmou a expectativa da escalação. Vai enfrentar o Flamengo, no domingo, no Maracanã, o time que foi observado no coletivo de quinta-feira, com Cleber no lugar de Paulo André.
O zagueiro titular não treinou durante toda a semana por causa de dores na panturrilha, resumindo suas atividades a trabalhos de fisioterapia e entrevistas sobre seu engajamento no movimento Bom Senso FC. Assim, será formada uma dupla que já foi bem em outras oportunidades, formada por Cleber e Gil.
No segundo jogo de sua temporada de despedida a Tite, o Corinthians vai ter a seguinte formação: Walter; Edenílson, Cleber, Gil e Igor; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Emerson.
Douglas e Alexandre Pato, destaques na goleada alvinegra por 4 a 0 no primeiro turno, ficarão no banco. Guerrero, que retornaria de lesão no pé esquerdo e seria opção para o segundo tempo, não viajou porque, segundo o clube, tomou um medicamento por conta própria que poderia causar problemas no exame antidoping.
Continua depois da publicidade