FUTEBOL

Paulistão: Corinthians domina o jogo, mas perde para a Ponte Preta em Itaquera

Foi o primeiro revés de António Oliveira no comando do Corinthians; Com gol de Iago Dias, a Macaca venceu o Timão por 1 a 0 em plena Neo Química Arena

Folhapress

Publicado em 25/02/2024 às 22:31

Atualizado em 23/03/2024 às 18:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Corinthians domina o jogo, mas perde para a Ponte Preta em Itaquera / Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Continua depois da publicidade

A Ponte Preta venceu o Corinthians na noite deste domingo (25) pela décima rodada do Campeonato Paulista. Com gol de Iago Dias, a Macaca venceu o Timão por 1 a 0 em plena Neo Química Arena. Com o resultado, o Corinthians segue na lanterna do grupo C com 10 pontos. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Já a Ponte subiu para 16 pontos e entrou na zona de classificação do Grupo B. A Macaca recebe o Novorizontino no domingo (3), às 17h. 

Continua depois da publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
 

Foi o primeiro revés de António Oliveira no comando do Corinthians. O técnico português somava quatro jogos sem perder desde sua chegada.

Continua depois da publicidade

O Corinthians precisará vencer os dois jogos restantes e torcer contra Mirassol e Inter de Limeira para avançar no Paulistão. O próximo compromisso dos alvinegros será em casa, contra o Santo André, no sábado (2), às 16h. 

Como foi o jogo

O primeiro tempo foi bastante movimentado e pressão corintiana. A Ponte Preta jogou um balde de água fria ao marcar com apenas 5 minutos, mas não teve grandes oportunidades depois. A partir disso, o Corinthians teve inúmeras chances de empatar e esbarrou na falta de pontaria. Timão chegou a finalizar 26 vezes. 

Continua depois da publicidade

Corinthians martelou no segundo tempo e se deparou com os mesmos problemas do primeiro. Os alvinegros chegaram várias vezes na meta adversária, mas novamente não conseguiram acertar a pontaria e pararam na atuação segura de Pedro Rocha.

Nos acréscimos, Félix Torres cabeceou duas vezes com perigo após escanteios cobrados por Rojas. No último lance do jogo, o zagueiro chegou a carimbar a trave. Até o goleiro Carlos Miguel foi para a área, mas a sorte não estava ao lado dos mandantes.
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software